Mangá chega ao Brasil com preço R$ 23,90 pela Editora JBC.

Na última sexta-feira (21) a editora brasileira JBC, revelou que vai lançar o mangá de Blame! durante a Comic-Con Experience 2016 (CCXP). Do mesmo autor de Knights of Sidonia cujo anime foi distribuído pelo Netflix, a nova obra também tem o gênero de ficção científica e usa como referência clássicos do cinema como Matrix e Alien – O Oitavo Passageiro.

Segundo o anúncio oficial, Tsutomu Nihei, criador das séries, virá ao Brasil para participar da CCXP e lançar oficialmente o mangá de Blame!, que foi lançado originalmente em 1998 e atualmente possui 10 volumes. A trama conta a história de Killy, um protagonista que passa seus dias enfrentando criaturas sanguinárias e ciborgues para tentar descobrir como salvar a humanidade.

blame

Em julho, o Netflix anunciou que também iria distribuir o anime de Blame!, em uma parceria com a produtora Polygon Pictures. Atualmente, a obra está disponível no catálogo do serviço de streaming online como um filme animado.

O mangá será lançado com a mesma sobrecapa da versão original japonesa e terá 126 páginas. Blame! tem classificação indicativa para maiores de 16 anos e seu preço será R$ 23,90. Já a CCXP 2016 vai acontecer entre os dias 1 e 4 de dezembro.