Nioh, um RPG de ação sombrio com samurais , desenvolvido pela Team Ninja exclusivamente para a plataforma PlayStation 4, foi lançado oficialmente nesta terça (7)

Com uma história profunda e original que se passa durante o Período dos Estados Combatentes na história do Japão e muita ação estratégica com lutas de espadas, Nioh testará os jogadores de tal modo que cada missão e conquista será comemorada e terá valido a pena.

Em Nioh, os jogadores cruzarão o Japão destruído pela guerra na pele de William, um espadachim que, por ter sido um forte guerreiro no passado e possuir experiência e conhecimento com a espada, consegue sobreviver nessa terra dos samurais invadida por demônios. Conhecidos como Yokai, esses demônios habitam vários locais perigosos e espreitam nas sombras para atacar suas vítimas desprevenidas. Os jogadores também enfrentarão outros samurais em lutas sobrenaturais de espadas e combates intensos contra vários oponentes com um nível de dificuldade que colocará à prova as habilidades, a paciência e a estratégia até mesmo dos mais experientes samurais.